Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Slide3

Olá jogadores do Mundo Aston!

Estamos chegando ao fim do ano e 2013 está sendo planejado com muito carinho e afinco. As novas aventuras da sala de Mundo Aston do Secundo Temporum ou simplesmente traduzindo do latim, segunda temporada, está em produção para o segundo semestre do novo ano.

Diretamente da sala do escritório de criação do Mundo Aston, estou trazendo em primeiríssima mão uma amostra das capas para a nova saga que já possui título e se chamará O Legado da Redenção.

Ainda é cedo para afirmar como será a saga, (será surpresa né galera) mas muitas novidades com certeza já estão em andamento. Novos personagens criados a partir do projeto #mundocoletivo, o enredo da nova saga, os banners promocionais e um vídeo, bem como a construção de um suplemento e amostras das terras de Aston que só poderá sair com a ajuda de cada um vocês. Dale Balmung!

Histórias, lendas e NPCs personalizados podem ser esperados para essa nova sagaUm dos pontos altos a ser trabalhado é o carisma e os níveis psicologicos dos novos NPCs, tornando personagens tão  incríveis quanto o carismático capitão pirata Jack Sword, meigo e perigoso quanto Nigolin, o goblin engenhoqueiro e Intrigantes como a irmã de Ennya, Victorya filha de Khalmyr. Outra coisa que quero resaltar da saga em vigor para o Secundo Temporum é o ar de muito mistério nas aveturas, uma marca que tenho tentado trazer entre os enredos com o jogadores e que muitas vezes levam meses para serem desvendados. Os jogadores unem os seus pontos nos momentos de ápices das aventuras entrelaçando entre sí suas histórias. Mas agora com a nova estruturação desta saga, vamos ter mais planejamento nas aventuras, personalização da sala e principalmente das nossas estrelas Astorianas. Seus personagens jogadores!

E por falar em lendas, uma das capas promocionais do Legado da Redenção é uma lenda viva e que fará parte de Aston, com uma ficha de dar inveja as armas do mestre Arsenal de Arton. Dá uma olhada nela e bába!

 

Slide5

Como mestre pretento tornar Mundo Aston uma referência em RPG no sistema 3det e por isso o planejamento e construção prévia do Secundo Temporum – O legado da redenção.

Muita coisa esta fervilhando na minha cabeça e gostaria de deixar um gostinho de quero mais com vocês. O ojetivo é prende-los em Aston e vivermos grandes aventuras. Vou buscar tornar nosso trabalho mais profissional galera.

Estaremos  em recesso com a sala do dia 02 até dia 15. Vou pegar uma praia e ver meu primo se casar então voltarei para continuar nossas aventuras, Ok pessoal? Pretendo revê-los sábado que vem e nem adianta me perguntarem sobre o que ja tenho construído. Não vou falar nada sobre os segredos que a capa possui com o dragão e a gema com ele, belezinha? (rsrs)

Grande abraço!

- Por toda a areia das praias de Aston, este mestre tá aprontando alguma?  - Jack Sword

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Pessoal, essa matéria é uma prévia do que está por vir no segundo semestre de 2013 e seria legal saber a opinião de vocês. Por isso, to loco pra saber a primeira impressão de cada um de vcs jogadores. deixem seu comentário!

    ResponderExcluir
  2. "O Legado da Redenção " << Já me acostumei a ler um titulo de um episodio e imaginar um enigma , uma historia ou um desafio que vai fazer vc pensar por semanas . Tenho a impressão de que Aston em 2013 vai chegar com muitas novidades , desafios e como sempre com ótimo enredo.
    Sera que Aston vai mudar radicalmente depois do final desta historia , sera que vai surgir uma nova Deusa ,sera que Tenebra vai ganhar e Aston vai ser um reino mergulhado nas sombras ?
    Enfim que venha 2013 e suas novidades e a oportunidade de rolar dados ( 1/d6, 1/d6 , 1/d6 ... )

    ResponderExcluir
  3. Grande André Rock, as possibilidades do "início do fim" estão abertas e são muitas. Os ganchos e escolhas de seus personagens vão alterar drasticamente o Legado da Redenção. No entanto, existe algo que permanece em Aston e que estará presente na nova saga envolvendo cada u dos nosso heróis. Ennya, Jack, Balumng, Hector e Nigolin que se preparem.Se sobreviverem ao que virá, estejam prontos para o dia do amanhã... e que venha o Legado da Redenção!

    ResponderExcluir
  4. velho oh loco, vai matar a ennya do coração, ela é muito curiosa kkkkkk! cara to loco pra ver essas novidades, se seu intuito era empolgar com certeza conseguiu. que venha "O Legado da Redenção" e muito mais, hector está pronto para isso! kkk...

    Aproveitem o recesso criatura das trevas, poi sua hora está chegando.
    Hector Dtroy

    ResponderExcluir
  5. Grande Abraço Jeff, faz dois dias que to no meu reduto de criação. To buscando melhorar nossa sala e bom, agora estou entrando em contato com dos feras em rpg no cenário brasileiro pra poder dar o melhor em aventuras para vocês. Ouvi rumores de que o primeiro personagem do secundo temporum já foi criado. Será verdade? Tem coisa legal saindo do forno! joguem seus dados, a aventura começa agora! (Novo jargão da segunda temporada).

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -