Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani sábado, 29 de dezembro de 2012

image

Olá jogadores, amigos e redatores do Mundo Aston!

É com muita alegria e empolgação (e eu estou muito feliz mesmo), que estamos iniciando 2013 com um pé na diversão e outro no profissionalismo. Como CEO da sala e do blog Mundo Aston estamos iniciando um novo patamar da nossa sala e das nossas aventuras.
É bem verdade que estamos iniciando, somos amadores e tal, mas eu reconheço um talento quando o vejo. As aventura vivenciadas em mundo Aston deixaram a certeza que ótimos jogadores podem transformar uma simples aventura em um conto extraordinário. Essas aventuras se trabalhadas, comseus personagens incríveis, carismáticos e únicos podem auxiliar e muito no cenário do rpg nacional.
Por isso, por acreditar que cada jogador é um profissional da interpretação é que Mundo Aston vai trabalhar o “estrelato” de seus personagens. Como? Rolando muitas aventuras e desenvolvendo projetos de divulgação da sala com seus personagens. Ennya a princesa das sombras, Balmung o Elfo dos céus e Hector o soldado honrado, assim como Jack Sword e Nigolin já deixaram sua marca na história de Aston.
Porque não dar um passo no profissionalismo do RPG nacional? Porque não criarmos nossos próprios suplementos, zines, vídeos, banners e por ai vai? Junto com cada um de vocês, sei que nossa sala será como um grande seriado de TV, ou uma trilogia que poderá deixar um legado para outros jogadores, mestres, apaixonados por RPG e o mundo geek, bem como muita saudade.
Um dia vamos olhar para traz e ver que tudo isso foi muito legal. Deixamos nossa marca. Contudo, pesquisar, se atualizar, manter contato com outros jogadores, mestres, sistemas é a alavanca que vai impulsionar nosso crescimento. Não posso esquecer que o comprometimento de todos é vital para que tudo isso aconteça. Agradeço e muito aos redatores que estão dando vida a Aston. Indicações da semana pela Ennya e mundo coletivo pelo Bal e o convite que já feito para o Hector são nossa caminhada ao profissionalismo de Mundo Aston. Esta tudo sobre controle né galera! rsrs.
E por falar em sob controle, trago para vocês em uma incrível produção do Balmung e diagramação deste mestre que vos fala, o primeiro suplemento do Mundo Aston – Vanila Sky. É só baixar aqui! Depois me digam o que acharam do suplemento postanto sua mensagem ok?
 
Por isso que dia 27 de Dezembro de 2012, mundo Aston está participando ativamente da maior rede social de RPG do Brasil o bejrpg.com.br e futuramente a maior rede de loucos por rpg do mundo, quem sabe. Estamos marcando presença com um grupo voltado para amantes do 3det denominado 3det é o bixo e com um blog chamado mundoaston, que não vai tomar o lugar do nosso blogger, mas que servirá como contato com os rpgistas da rede social em questão de visualização dinâmica do nosso trabalho na rede. O Objetivo é que Mundo Aston seja visualizado, tenhamos aprendizado e aplicamos melhorias nas aventuras e serviços do nosso blog. Tudo isso se resume numa palavra, crescimento e que seja sustentável!
bejrpg1 BEJRPG   Guia de Migrao para a Nova Rede
Conheça o bejrpg (Bom é jogar RPG). Uma rede social para malucos como eu e você que adoram salvar princesas, encontrar tesouros perdidos e viver aventuras pelo mundo a fora.  Nele existem um sistema de grupos, fóruns, amizades e relacionamentos bem como um sistema de blogs internos onde cada pessoa cadastrada vê na hora suas atividades postadas. Mundo Aston precisa crescer e crescimento tem a ver com novas experiências. Já dizia meu professor, na rede nada se cria tudo se copia… rsrs, estou brincando. Tem muita criatividade na cloud computing, porém tem muita coisa legal que podemos aprender e aplicar em nosso mundo Aston.
Sem mais delongas me despeço com o link do twitter  #aspenror,  seu criado. Um dos fundadores do Mundo Aston e o desenvolvedor da nova saga da sala intitulada “O Legado da redenção”. Todos estão convidados a participar! Saiba mais clicando nos links abaixo.
 Divulgação do mundo Aston no bejrpg AQUI! / Grupo de discussão sobre o sistema 3det AQUI!image

.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Ola Pessoal. Trouxe para vocês o primeiro suplemento do #mundocoletivo e tinha que ser Vanila Sky.
    Encontrei muitos erros de português e mesmo corrigindo varias vezes ainda não ficou bom. Vou refazer a diagramação e relançar em breve o suplemento com as devidas correções. Mas já podem baixar como previa ok. Vlw Bal pelas idéias mirabolantes. Bellus será uma lenda em Aston...rsrs (Dá uma olhada na fichinha dele) Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. O suplemento já foi revisado. Podem baixar e se tiver erros, entre em contato com a gente reportando o mesmo. e-mail mundoaston@hotmailcom

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -